quinta-feira, 21 de março de 2013
Olá pessoal!!!

Hoje vim mostrar p vcs a base em pó da Revlon 

Vou começar pela embalagem, que é simples porém moderna e bem prática. Acompanha um pincel retrátil que vem encaixado na tampa e que serve para aplicar o produto na pele. O pincel é de ótima qualidade, as cerdas são super macias e na medida certa.


 Na embalagem, informa que a base Revlon ColorStay ajuda a hidratar a pele instantaneamente, pois possui em sua composição água de coco. Dá um acabamento perfeito e luminoso, que permanece o dia todo. Não possui óleo, nem perfume e não é irritante. 

Essa base em pó possui uns microbrilhinhos. Quando eu passei só aparecia bem de perto mas, depois de alguns minutos, notei que quase já não havia vestígio deles. O que eu amei foi a sensação de refrescância que dá na pele quando está sendo aplicado. Sabe quando você lava o rosto, não seca direito e parece que ele esta úmido? Ela é ótima para o verão.
Para quem não curte passar primer, corretivo, pó no rosto, ela é perfeita. Agora, se você tem espinhas, ou manchas mais escuras, acho bom usar o primer e o corretivo.
 E aí pessoal gostaram????

bjooooooo

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Seguidores

Parcerias