segunda-feira, 22 de abril de 2013
Mina San Connithiwa (Olá pessoal)

Como passaram o final de semana heim??
Bom... hoje vou falar um pouquinho dos produtos que uso para o meu rosto.
Para quem ainda não me conhece, meu nome é Paula e faz 5 meses q terminei um curso de estética... e vou contar um segredinho p vcs, antes desse curso eu usava apenas o protetor solar no rosto e nunca fui fã de usar cremes e de me preocupar com a pele do rosto, pq como gosto muuuuuuito de maquiagem, eu só gastava dinheiro nisso kkkkkkkkkkkkk...
Mas gente, isso é sério!! Nós precisamos e muito cuidar do nosso rosto pois é o unico lugar q não conseguimos esconder!
Conheci esses produtos através da minha professora de estética e desde então comecei a usa-los e me apaixonei completamente!!!Hoje também utilizo essa marca para fazer limpeza de pele nas minhas clientes.  >.< 




*Tonico restaurador pele normal a seca
Esta loção ativa a umidade natural da pele, complementando a ação de limpeza.
A base de extrato de morango , ácido hialuronico Na-PCA e aloe.
Estimula a circulação, suavizando e tonificando a pele cansada.

*Creme para a área dos olhos
Minimiza a aparência de escurecimento da pele, olheiras e inchaço.
Aumenta a luminosidade da pele.
A tecnologia avançada de ingredientes anti-envelhecimento contribui também para uma pele mais firme e diminui as rugas e descoloração.

*Creme Rejuvenescedor
Melhora a aparência e tonicidade da pele, minimizando os efeitos da idade.
Fórmula não "oleosa", permite ser usado de manhã ou a noite.


Se alguém quiser experimentar esses produtos estou a disposição!!
Agendem um horário para fazer uma limpeza de pele 08048444830.
bjooooooo


0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Seguidores

Parcerias